100% de aprovação nos exames em Cambridge

Nossa Equipe

Equipe Pedagógica
Nossa equipe é formada por pessoas dedicadas, capacitadas e que gostam do que fazem: lidar com gente e com educação. Formamos um time coeso, integrado e profissional. A meta é procurar dar o melhor de nós para que os alunos se sintam em um ambiente acolhedor, motivados a estudar e progredir sempre. Investimos em treinamento e atualização permanentes.

Nossos professores são selecionados pela experiência, criatividade e motivação, pelo interesse e desejo em ensinar os alunos e aprender com eles e, é claro, pela fluência e proficiência na língua inglesa. Todos têm formação no exterior ou certificação de competência linguística pelas Universidades de Cambridge, Oxford ou Michigan.

  • Andrea
    Formação: Tem o CPE – Certificado de Proficiência na Língua Inglesa emitido pela Universidade de Cambridge…
    Depoimento: Sou apaixonada pela língua, cultura e literatura inglesa…
    Leia mais

    Formação: Tem o CPE – Certificado de Proficiência na Língua Inglesa emitido pela Universidade de Cambridge, Inglaterra e é também graduada em inglês pela USP, Universidade de São Paulo. Morou na Inglaterra e nos Estudos Unidos para estudar inglês e trabalhar. Fez vários cursos de extensão na área de tradução e metodologia da língua. Está em processo constante de aperfeiçoamento.

    Depoimento: Sou apaixonada pela língua, cultura e literatura inglesa, tanto que além da graduação em Letras, fiz também alguns cursos livres na área de tradução. Minha primeira experiência como professora de inglês foi ministrando aulas particulares para adultos e executivos. Posteriormente, ainda no início de minha carreira, trabalhei durante alguns anos com crianças e adolescentes em uma escola de línguas. Amo o que eu faço e procuro estar sempre atualizada sobre novas tendências de ensino e metodologias. Adoro a interação com os alunos e a preparação minuciosa de cada aula. Agora no Day by Day, estou tendo a oportunidade de ensinar novamente crianças e adolescentes, uma faixa etária desafiadora, porém agradável de se trabalhar e com resultados muito recompensadores para um professor.

  • Christina
    Formação: Graduada em Propaganda e Publicidade pela Faculdade de Comunicação Social Cásper Libero. Tem o CPE, Certificado de…
    Depoimento: Meu profundo interesse pela língua inglesa e sua cultura, e também a vontade de trabalhar interagindo com pessoas de…
    Leia mais

    Formação: Graduada em Propaganda e Publicidade pela Faculdade de Comunicação Social Cásper Libero. Tem o CPE, Certificado de Proficiência em inglês emitido pela Universidade de Cambridge, Inglaterra. Tem também o ICELT (novo COTE) Certificado para professores estrangeiros pela Universidade de Cambridge. É examinadora oficial da Universidade de Cambridge. Dá aulas de inglês há mais de 25 anos, sempre empenhada no aperfeiçoamento da língua e no estudo de novas metodologias e técnicas de ensino. Faz parte do time do Day by Day desde março de 2009.

    Depoimento: Meu profundo interesse pela língua inglesa e sua cultura, e também a vontade de trabalhar interagindo com pessoas de todas as idades, me fizeram repensar minha carreira e optar por uma nova atividade, onde posso conciliar as duas coisas e ainda desenvolver atividades criativas, tão importantes no ensino de um idioma. O que me encanta no Day by Day é o compromisso de oferecer um ensino da melhor qualidade e que atenda às necessidades individuais do aluno.

  • Eli
    Formação: Envolvido com o ensino de língua inglesa há 30 anos…
    Depoimento: A filosofia do Day by Day se encaixa perfeitamente no meu perfil…
    Leia mais

    Formação: Envolvido com o ensino de língua inglesa há 30 anos, leciona desde grupos iniciantes e adolescentes até conversação e executivos. Fez cursos de especialização em didática da língua inglesa dentro e fora do Brasil. É também músico. Viveu e trabalhou no exterior durante muitos anos (Londres, Dublin).

    Depoimento: A filosofia do Day by Day se encaixa perfeitamente no meu perfil. Acredito que a melhor maneira de aprender e ensinar inglês é com foco na conversação e interação entre alunos, através de conteúdos atualizados que reflitam a realidade e o interesse do jovem no seu momento de vida. Nossa função como professores é fornecer as ferramentas da língua, coordenar e direcionar os alunos, concedendo-lhes no entanto o máximo possível de tempo em aula para que produzam de maneira espontânea e também direcionada.

  • Fabio
    Formação: Iniciou seu aprendizado de inglês aos 3 anos…
    Depoimento: Já dou aulas de inglês há mais de 6 anos…
    Leia mais

    Formação: Formado em administração de empresas pela Boston College nos Estados Unidos. Iniciou seu aprendizado de inglês aos 3 anos, quando morou pela primeira vez nos Estados Unidos. Aos 6 anos de idade, de volta ao Brasil, estudou na Escola Graduada Americana (Graded School) até o final do Ensino Médio. Cursou a Universidade em Boston, nos Estados Unidos.

    Depoimento: Já dou aulas de inglês há mais de 6 anos. Apesar de estar há pouco tempo no Day by Day, desde março de 2017, gosto muito do ambiente que a escola proporciona para seus colaboradores, funcionários e alunos. Tenho imenso prazer em compartilhar meus conhecimentos do idioma inglês e sinto-me estimulado ao constatar o resultado do meu trabalho e de toda a equipe. No Day by Day os alunos têm uma verdadeira imersão no idioma e aprendem não só através dos excelentes materiais didáticos adotados, mas também por conta de uma metodologia moderna e estimulante. Considero a equipe pedagógica da escola, coordenação e professores, do mais alto nível.

  • Fernanda
    Formação: Tem o CPE, Certificado de Proficiência em Inglês emitido pela Universidade de Cambridge, Inglaterra…
    Depoimento: Comecei a estudar inglês desde cedo na escola…
    Leia mais

    Formação: Tem o CPE, Certificado de Proficiência em Inglês emitido pela Universidade de Cambridge, Inglaterra. Graduada em Arquitetura e Urbanismo pela FAU - Faculdade de Arquitetura e Urbanismo da Universidade de São Paulo.

    Depoimento: Comecei a estudar inglês desde cedo na escola, mas conforme fui crescendo e me interessando por diversos assuntos, a língua inglesa se mostrou uma chave mágica que abre portas, o que fez com aprofundasse meus estudos na área. Durante minha graduação em Arquitetura, comecei a dar aulas de inglês como uma forma de exercer uma atividade completamente diferente do meu dia a dia na universidade, e foi então que descobri que ensinar é muito divertido e enriquecedor. Comecei no Day by Day em 2016 como trainee. Hoje tenho muitas classes e dou aulas para diferentes idades e níveis. Minha experiência na escola tem sido muito rica e enriquecedora. Tenho ensinado e sem dúvida nenhuma, aprendido muito com meus alunos, colegas e coordenação.

  • Fernanda
    Formação: Estudante de letras na USP (Universidade de São Paulo)…
    Depoimento: Sempre tive interesse em estudar línguas e o inglês, em especial…
    Leia mais

    Formação: Estudante de letras na USP (Universidade de São Paulo), estudou inglês durante toda a vida, no Brasil e no exterior. É proficiente em inglês.

    Depoimento: Sempre tive interesse em estudar línguas e o inglês, em especial, me proporcionou desde cedo autonomia para me aprofundar em temas cuja bibliografia estava indisponível em português. Lecionar inglês, no entanto, foi algo que comecei mais tarde, através de um estágio e do trabalho em um projeto social, nos quais atuei com alunos de várias idades. Não imaginei na ocasião o quanto essa experiência positiva influenciaria nos meus próximos passos profissionais. Trabalhar no Day by Day é uma grande oportunidade para mim, pois a equipe pedagógica está verdadeiramente envolvida e preocupada com o progresso e estímulo a cada aluno, assim como com a formação e aperfeiçoamento de seus professores.

  • José Luís
    Formação: Filho de europeus, falou inglês em casa desde criança. Sua mãe foi professora de inglês na Universidade de Cambridge...
    Depoimento: Decidi que seria professor de inglês ainda muito jovem... Simplesmente adoro o que eu faço....
    Leia mais

    Formação: Filho de europeus, falou inglês em casa desde criança. Sua mãe foi professora de inglês na Universidade de Cambridge, Inglaterra e empenhou-se em complementar e enriquecer o aprendizado de inglês dos filhos durante sua infância e adolescência . Estudou a vida inteira em colégios internacionais e americanos e chegou a cursar um ano e meio de Medicina nos Estados Unidos. Tem os seguintes certificados internacionais de proficiência na língua inglesa: Michigan Proficiency, Bullats e GMAT.

    Depoimento: Decidi que seria professor de inglês ainda muito jovem. Minha mãe foi uma grande professora e a ela devo o incentivo para ingressar na profissão. Simplesmente adoro o que eu faço. Sou professor de inglês há mais de 15 anos, trabalhei em muitas escolas de língua inglesa e gosto de ensinar para diferentes níveis e idades. Sinto-me desafiado quando um aluno tem uma dificuldade específica ou não está motivado para aprender a língua. Ingressei no Day by Day em 2014 e imediatamente me identifiquei com a escola. Aqui se investe na formação do professor, os alunos têm uma base fantástica e como profissional sou constantemente incentivado a usar todos os instrumentos que tenho para dar a melhor aula possível.

  • Laila
    Formação: Estudou inglês desde os 4 anos e graduou-se em Letras - Tradução pelo Centro Universitário Ibero Americano (Unibero)...
    Depoimento: Comecei a aprender inglês muito cedo por conta da minha família, que tem laços fortes com a cultura norte-americana, inclusive com parte dela ainda morando nos EUA...
    Leia mais

    Formação: Estudou inglês desde os 4 anos e graduou-se em Letras - Tradução pelo Centro Universitário Ibero Americano (Unibero). Totalmente fluente na língua inglesa, trabalha como professora de inglês para crianças, adolescentes e adultos desde 2010.

    Depoimento: Comecei a aprender inglês muito cedo por conta da minha família, que tem laços fortes com a cultura norte-americana, inclusive com parte dela ainda morando nos EUA. Viajei muito e sempre tive imenso interesse e envolvimento com a língua inglesa. Descobri por acaso que ser professora de inglês seria minha verdadeira vocação. Foi através de uma experiência muito comovente em uma pequena cidade turística na Bolívia, ensinando o idioma para um grande grupo de interessados. A partir desse momento, meu foco foi me aperfeiçoar no ensino da língua e estudar profundamente o idioma. Ingressei no Day by Day em agosto de 2013. Aqui tenho todo o ambiente para exercer a profissão que escolhi com muito profissionalismo, não só por todo o apoio e incentivo que recebo da equipe pedagógica, mas também pelo nível de envolvimento dos alunos.

  • Maria Isabel
    Formação: Estudou inglês durante toda a sua vida, graduando-se em Língua Inglesa pela Universidade de Oxford, Inglaterra. É...
    Depoimento: Comecei a estudar inglês antes dos 10 anos e desde então não parei de ter contato com a língua através de cursos,...
    Leia mais

    Formação: Estudou inglês durante toda a sua vida, graduando-se em Língua Inglesa pela Universidade de Oxford, Inglaterra. É também administradora de empresas, formada pela Fundação Getúlio Vargas. Leciona no Day by Day desde 1995. É atualmente a coordenadora de pesquisa, revisão e elaboração de novos cursos, além de professora para diferentes idades e níveis.

    Depoimento:Comecei a estudar inglês antes dos 10 anos e desde então não parei de ter contato com a língua através de cursos, leitura e viagens. Formei-me em Administração de Empresas, porém há aproximadamente 22 anos comecei a dar aulas no Day by Day e nem penso em parar. Adoro lecionar inglês aqui, pois além de transmitir meu conhecimento e colher logo os resultados, sinto o maior prazer na convivência com os alunos e com toda a equipe e nas atividades que desenvolvemos juntos na sala de aula.

  • Marina
    Formação: Tem o CPE, Certificado de Proficiência em Inglês emitido pela Universidade de Cambridge, Inglaterra, além de ser…
    Depoimento: Acho que dar aula está na minha alma. Embora seja uma pessoa versátil e interessada em muitas áreas do conhecimento,…
    Leia mais

    Formação:Tem o CPE, Certificado de Proficiência em Inglês emitido pela Universidade de Cambridge, Inglaterra, além de ser formada em Letras Inglês e Português pela Universidade de São Paulo. É também autora de livro paradidático da língua inglesa adotado nacionalmente em escolas públicas. Trabalhou durante 7 anos dando aulas para executivos em empresas. Trabalhou no Day by Day dando aulas para todas as idades e níveis também durante 7 anos, ocasião em que também acompanhou grupos de jovens da escola para programas de intercâmbio no exterior. Retornou ao Day by Day como instrutora da língua inglesa em fevereiro de 2007.

    Depoimento: Acho que dar aula está na minha alma. Embora seja uma pessoa versátil e interessada em muitas áreas do conhecimento, não me vejo fazendo outra coisa. Tenho enorme prazer dentro da classe interagindo com meus alunos e também fora dela quando elaboro suas aulas. Adoro acompanhá-los no seu desenvolvimento, envolvê-los no processo de aprendizado e vibro quando superam suas dificuldades.

  • Marina
    Formação: Tem o certificado de inglês avançado emitido pela Universidade de Cambridge na Inglaterra…
    Depoimento: Comecei a dar aulas particulares aos 17 anos e nunca mais parei…
    Leia mais

    Formação:Tem o certificado de inglês avançado emitido pela Universidade de Cambridge na Inglaterra. Estudou inglês a vida toda, tanto no Brasil como no Canadá e Estados Unidos. Durante a sua carreira lecionou em institutos de idioma e em colégios de renome, como Oswald, Santa Cruz e Escola Alto de Pinheiros. Além disso, sempre ministrou aulas particulares para diversas idades, do básico ao nível avançado. Formada em comunicação pela Fundação Álvares Penteado (FAAP), Marina também é atriz formada pelo Teatro Escola Célia Helena.

    Depoimento: Minha mãe é uma grande professora de inglês e com ela aprendi a ter paixão pela língua e pelo ato de ensinar. Comecei a dar aulas particulares aos 17 anos e nunca mais parei. Sempre fui fascinada pela língua inglesa e pela área de educação. Minha tarefa consiste em incentivar e motivar os meus alunos no caminho do aprimoramento do conhecimento dessa língua tão envolvente.

Coordenação Pedagógica

Nossa coordenadora pedagógica, Germana Razuk, acompanha todas as turmas e cada um dos nossos alunos pessoalmente e por meio dos professores, de modo a garantir que todos potencializem seu aprendizado durante o curso. Faz parte de seu trabalho assistir às aulas, planejar e discutir estratégias com os professores e promover reuniões de treinamento e reciclagem com a equipe pedagógica.

  • Germana
    Depoimento: O primeiro encontro com a língua inglesa se deu quando criança, aos 8 ou 9 anos de idade. A paixão veio mais tarde,…
    Leia mais

    Formação: Graduada pela Faculdade de Filosofia e Letras da USP em Inglês e Português, possui licenciatura plena nas duas línguas. Diploma de Proficiência pela Universidade de Michigan – USA.

    Depoimento: O primeiro encontro com a língua inglesa se deu quando criança, aos 8 ou 9 anos de idade. A paixão veio mais tarde, quando, já adulta, formada em Arquitetura, resolvi mudar totalmente o rumo da minha vida profissional. Voltei à Universidade para aprofundar meus conhecimentos de Inglês e me tornar professora. Desde o momento em que pisei numa sala de aula como tal, tive a certeza de ter encontrado minha vocação. Em 1987 entrei para a equipe do Day by Day onde pude me desenvolver plenamente dadas as condições ideais de trabalho. Aqui encontrei um grupo de professores envolvidos com pesquisa na área de educação e comprometidos com ensino de alta qualidade. Comecei como professora para crianças, adolescentes e adultos. Alguns anos mais tarde passei também a elaborar cursos. Hoje sou coordenadora pedagógica, mas posso dizer que nunca abandonei a sala de aula. Participo ativamente da organização dos planos de aula junto aos professores e muitas vezes dou aulas, o que me proporciona momentos de prazer e realização profissional.

Equipe Administrativa

.

  • Cláudia (Secretaria Geral)
    Depoimento: Trabalho no Day by Day desde 2005 na função administrativo-financeira, coordenando, organizando e executando as tarefas…
    Leia mais
    Depoimento: Trabalho no Day by Day desde 2005 na função administrativo-financeira, coordenando, organizando e executando as tarefas decorrentes dos encargos da secretaria. Trabalhar aqui é muito bom, pois, o ambiente é agradável, os colegas de trabalho e professores muito simpáticos e acolhedores, e os alunos sempre animados. Realmente é gratificante fazer parte desta equipe!

  • Renata (Assistente de coordenação)
    Depoimento: Não tenho palavras para demonstrar o quão fantástico é trabalhar em uma área onde você vê o crescimento educacional de uma criança...
    Leia mais
    Depoimento: Como assistente pedagógica, tenho como principal função dar suporte à coordenação e a todo o corpo docente da escola. Sou também responsável pelo contato com pais e alunos. Não tenho palavras para demonstrar o quão fantástico é trabalhar em uma área onde você vê o crescimento educacional de uma criança. Além de tudo, o ambiente é agradável e as pessoas que convivemos diariamente são generosas e amáveis.

  • Joanita (Manutenção)
    Depoimento: Trabalho no Day by Day desde 1997 na função de auxiliar geral. Adoro ter o contato com todos os alunos, sempre bem humorados e é…
    Leia mais
    Depoimento: Trabalho no Day by Day 1997 na função de auxiliar geral. Adoro ter o contato com todos os alunos, sempre bem humorados e é muito legal acompanhar o desenvolvimento das crianças aqui dentro da escola.Conheço não só as crianças, mas a maioria dos alunos pelo nome. Procuro fazer o melhor para agradar a todos e tenho muito carinho pela equipe, alunos e pela escola.





Vídeo

Aulas práticas e com um sabor diferente!

Day By Day News

Coletânea dos melhores textos produzidos pelos nossos alunos de 10 a 17 anos

Day by Day • Av. Pedroso de Morais, 967 - Pinheiros - São Paulo - SP - Tel.: 3816 1102 • Política de Privacidade • Todos os direitos reservados